Fotos, variedades, notícias e curiosidades variadas.

Fotos, variedades, notícias e curiosidades variadas.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Decoração De Páscoa - Candelária RS






Nesta cidade a pascoa não passa desapercebida, a cidade inteira se transforma e o clima Pascal toma conta das ruas, a decoração está presente por todos os lados, na praça, nas avenidas nos trevos de acesso, quem chega na cidade já percebe o clima do local, e a população ajuda a preservar.
Alem de tudo ainda tem a feira de chocolates caseiros, que são uma delicia, estes chocolates são feitos por um grupo de senhoras produtoras rurais da cidade, paralelo a feira d chocolates caseiros acontece a feira do livro, onde o visitante encontra dos mais variados títulos aos mais variados preços.
vale a pena visitar, e conferir, o encanto sera uma consequência. confira as fotos e confirme o que escrevi.

Decoração De Páscoa - Candelária RS




terça-feira, 27 de março de 2012

Olympikus ZOMAX


Sucesso histórico de vendas da marca, o Zomax ZX4 é a quarta geração da tecnologia, que chega às lojas com três modelos: Kryptus, Winning e Stride.

O destaque destes lançamentos fica por conta da personalidade do solado em cores neon e vibrantes. Desenvolvida após um estudo detalhado dos pontos de impacto dos pés em contato com o solo, a tecnologia Zomax possui cápsulas de oxigênio flexíveis fixadas na palmilha do tênis, que garantem uma dose extra de conforto.

domingo, 25 de março de 2012

Moto Lagoa 2012 - São Lourenço do Sul RS




Moto Lagoa 2012 - São Lourenço do Sul RS





Nos dias 23, 24 e 25 de março de 2012, aconteceu a 15º edição do Moto Lagoa na cidade de São lourenço do sul, milhares de pessoas se encontraram na costa doce para confraternizar juntamente com moto grupos de diversas regiões do estado.
confira as fotos do evento!

sexta-feira, 16 de março de 2012

EXPOCANDE.

Feira da industria e comercio de Candelária RS.
Maiores Informações no site. http://www.expocande.com.br

quinta-feira, 15 de março de 2012

Candelária RS





Município Gaúcho, com aproximadamente 31000 habitantes, situado a 198 KM da Capital Porto Alegre, e situado a 70 metros acima do nível do mar.
umas das principais atividades comerciais do município está na produção de fumo, o municipio também conta com grandes empresas como a Gazin colchões, e a Botucarai Tabacos.