Fotos, variedades, notícias e curiosidades variadas.

Fotos, variedades, notícias e curiosidades variadas.

sábado, 2 de maio de 2009

simples assim.


Quem sou? uma pergunta que faço a você, eu tenho a minha filosofia de viver, o meu geito. quem não concordar com isso, ou tiver algo contra, quer saber o que axo que deve fazer, Danar-se, sei que talvez não sou o modelinho de pessoa certinha, faço coisas erradas, me arrependo, mas e dai a vida é minha, ninguem tem nada a ver. Amigos, ponto delicado, tenho poucos que concidero, mas te digo esses concidero mesmo, e por estes faço qualquer coisa, mas digo que estes não me magoem, aha por que se isto acontecer, aha não tem volta.
Para o futuro, unica coisa que tenho a dizer é que este a Deus pertence, não fico tentando imaginar amanhã, hoje é minha preocupação, e ontem já era! Um grande amor tenho, e amo mesmo, pra valer, um dia quem sabe tudo d certo!
espero ter respondido, se não obrigado por ler!
só digo que por dentro tenho minha personalidade propria, mas por fora cabe a você definir o conceito, e se possivel guerde-o pra si mesmo, você nunca saberá o que pensão d vc tmbm, beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário