Fotos, variedades, notícias e curiosidades variadas.

Fotos, variedades, notícias e curiosidades variadas.

domingo, 27 de março de 2011

Moto Lagoa - Encontro da Solidariedade - São Lourenço do sul

Foi realizado nos dias 25, 26 e 27 de março de 2011, o 14º Moto Lagoa na cidade de São Lourenço do Sul, neste ano o evento não teve toda sua programação como normalmente acontece, devido aos problemas que a cidade esta enfrentando, o encontro de 2011 teve como titulo o "Encontro da Solidariedade", com o intuito de arrecadar donativos para os desabrigados e as familias afetadas pela enchente ocorrida no dia 10 de março.

Apesar do tempo não ter colaborado muito, da situação em que parte da cidade se encontra, o evento foi muito bom, contou com uma grande quantidade de moto grupos e de simpatizantes, que se reuniram em prol de uma atitude solidária, e mostraram que a cidade pode sim receber novamente seus visitantes, agora mais do que nunca SLS precisa que as pessoas retornem lá, a cidade não pode parar, São lourenço voltará a ser a terra de todas as paisagens.
o moto lagoa é uma realização da A. M. Guerreiros do Asfalto de São Lourenço do Sul, que não mediram esforços para a realização do belissimo evento, e que estão de Parabéns pela organização do mesmo.
As imagens acima são do evento deste ano, onde pode-se comprovar que a cidade continua bem apesar de tudo, e que vai dar volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário