Fotos, variedades, notícias e curiosidades variadas.

Fotos, variedades, notícias e curiosidades variadas.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

o Que você pode ser?

O que você pode ser? uma pergunta um tanto quanto complicada, não é mesmo, pois bem, ai estamos nesta grande duvida, o que podemos ser? a ordem natural dos fatos, diz a todos que o que queremos, é o que podemos ser, será? certamente! compartilhamos momentos e dividimos alegrias, assim queremos naturalmente como retribuição uma amizade sincera, é o todos querem receber, quando se considera alguem muito, nem sempre a natureza é assim, mas continuamos e descobrimos que se quisermos ser alguém bem sucedido, podemos. é , é real ser alguém bem sucedido é possível, seja em qual a área de atuação você esteja atuando, ou qual for sua meta, dinheiro, amor, sucesso, você pode ser bem sucedido sim, é não é muito simples, mas com persistência você chegará lá no topo e poderá olhar de volta e dizer eu venci, mas o caminho até você ser o que quer, tem obstáculos, nossa e como tem, uns pra puxar o tapete, outros pra meter numa fria mas tudo bem, pense assim "um dia agente perde e no outro agente ganha" e siga em frente, você terá que abrir mão de muitas coisas, mas perceberá com o tempo que estas, só te atrasavam e muito pior as vezes te prejudicavam muito, não pense que são poucas coisas, é algumas podem ser incalculáveis ao ponto de vista de quem observa sua trajetória, estes jamais entenderão o por que de sua decisão, mas se você estiver disposto a vencer a batalha e mostrar o que você pode ser, siga e deixe pra lá um dia quem sabe todos entenderão e ai você dirá o que fez, e está ao lado de tudo aquilo que lhe fez ser o que você é. parece difícil, nossa , e como é difícil, olhando assim parece impossível, pensando bem talvez você ate pense em desistir, mas se você realmente quer ser aquilo mesmo, você pode ser sim, e você vai saber que vai chegar lá.
Não pensem que estou no que posso ser. Não, to longe de lá, mas sei o que é, e to a caminho, tem muito ainda pela frente, mas já abri mão de muita coisa, alguns poucos me entendem, mas tenho meus motivos, e sei que um dia todos vão entender, não estou sendo orgulhoso ou o que quer que julguem, estou sendo o que sou, e seguindo meu rumo, não quero e não vou prejudicar ninguém, mas me distancio a medida segura de quem o faz por mim. amanha ou depois vou quebrar a cara e caiu uns degraus, mas não me abala mais, por que a cada tombo estou mais forte e seguro de que é aquilo que quero. e um dia eu serei o que eu posso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário