Fotos, variedades, notícias e curiosidades variadas.

Fotos, variedades, notícias e curiosidades variadas.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Um dia Sonhei assim.


Tem dias que acordamos, inspirados, é diremos que inspirados, acordamos com um sonho, um sonho em mente, levantamos, e passamos o dia com aquilo em mente, aperfeiçoamos o mesmo, planejamos, e em fim chegamos a nos imaginar neste sonho.
acordei com um sonho de uma moradia, a minha moradia, queria algo muito amplo, sem muitas peças, uma casa muito funcional, essa era idéia que tinha na minha mente, então converti essa ideia pro papel, montei uma planta, e fiz uma perspectiva da fachada, não ficou exatamente com o meu estilo mas assim era o meu sonho daquele dia, aperfeiçoar é o minimo, a ideia tah ai. posso dizer que esse era o meu sonho daquele dia. certamente outro dia o sonho será diferente, talvez irei acordar sonhando com uma casa imensa, mas isso será outro dia, neste dia meu sonho era esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário